Na Copa FBTF serão utilizadas os seguintes arquivos de CFG:
- fbtf_common.cfg;
- fbtf_6v6.cfg;
- fbtf_6v6_koth.cfg;
- fbtf_6v6_push.cfg;
- fbtf_golden_cap.cfg.
Baixe os quatro arquivos e a whitelist aqui.
Os arquivos de CFG que serão utilizados na Copa FBTF são os indicados nos links deste post, que é o único repositório oficial da FBTF. Não utilize arquivos baixados de outras fontes, pois eles podem divergir da versão atualizada e não serão aceitos na Copa FBTF.
Instruções de como executar as CFGs da FBTF para partidas da Copa FBTF:
- Em primeiro lugar, insira no servidor todos os arquivos de CFG indicados acima (fbtf_common.cfg; fbtf_6v6.cfg; fbtf_6v6_koth.cfg; fbtf_6v6_push.cfg; e fbtf_golden_cap.cfg);
- Em segundo lugar, confira se o arquivo de whitelist está instalado no servidor (fbtf_whitelist_6v6.txt);
- Em terceiro lugar, execute o arquivo de CFG referente ao modo de jogo do mapa que será disputado pelas equipes (fbtf_6v6_push.cfg ou fbtf_6v6_koth.cfg);
- Se houver empate, execute o arquivo de CFG de Golden Cap (fbtf_golden_cap.cfg).
Não se esqueça de que serão utilizados todos os arquivos de CFG indicados acima. Assim, todos os arquivos mencionados devem estar instalados devidamente no servidor em que for ocorrer a partida. A responsabilidade pela configuração do servidor é da equipe que o providenciar para a partida, podendo haver punições e/ou reversões por erro de CFG.
A CFG de Golden Cap somente deverá ser usada ao final do tempo do mapa, depois que tiver aparecido a mensagem de "Stalemate" na tela. Quando o tempo do mapa acabar, todos os jogadores deverão continuar conectados e se preparar para o desempate, enquanto o responsável pelo servidor executará a CFG de Golden Cap (fbtf_golden_cap.cfg). Essa CFG deverá ser executada sem qualquer modificação no servidor e a partida será imediatamente continuada, assegurando que as mesmas CFGs anteriores ainda estavam ativas. Se houver troca de mapa ou qualquer alteração das configurações do servidor, será necessário que o responsável pelo servidor execute a configuração inicial do servidor novamente, seguida da CFG de Golden Cap. A responsabilidade pela configuração do servidor é da equipe que o providenciar para a partida, podendo haver punições e/ou reversões por erro de CFG.