kg↑ iPoney Head Admin

enter image description here

ENQUETE - COPA FBTF

Com o final da primeira rodada da LBTF2HL#6 , tenho a honra de anunciar que a modalidade 6v6, a mais prestigiada do TF2 competitivo, voltará à ativa na Federação Brasileira de Team Fortress. Nesse sentido, a Equipe da FBTF já começou os preparativos para a Copa FBTF, evento de 6v6 voltado para o lado mais lúdico do TF2.

Por isso, gostaríamos de aproveitar a oportunidade e PERGUNTAR A TODOS OS JOGADORES O QUE ELES GOSTARIAM DE VER NA QUINTA TEMPORADA DA COPA FBTF DE 6V6. Trouxemos duas opções: de um lado, uma competição com mapas custom (cp_gullywash_f1, cp_process_f7, koth_clearcut_b15, cp_villa_b17, cp_granary_pro_rc10 e koth_bagel_rc3) e, de outro, um torneio com mapas nostálgicos (cp_yukon_final, cp_freight, cp_fastlane, cp_gravelpit, cp_obscure_final e cp_warmfront). A ideia é preparar o terreno para a próxima grande competição séria do TF2 Latino Americano: a 18ª Temporada da Liga Brasileira de Team Fortress 2 (LBTF2#18).

Escolha qual map pool que você gostaria de ver na Copa FBTF aqui: https://fbtf.tf/meta/maps/63

Opinião: Acho estranho variantes de process, gullywash e granary contarem como mapas "custom", preferiria algo como cp_logjam ou cp_propaganda, porém fico feliz com o retorno de granary de qualquer jeito.

kg↑ iPoney Head Admin

Eu posso fazer uma pesquisa para saber se a rapaziada quer manter esses mapas mais de boas ou se quer botar logjam

External Links