kg↑ iPoney Lindo

enter image description here

Na LBTF2HL#6 serão utilizadas os seguintes arquivos de CFG:
- fbtf_common.cfg;
- fbtf_9v9.cfg;
- fbtf_9v9_koth.cfg;
- fbtf_9v9_push.cfg;
- fbtf_9v9_stopwatch.cfg;
- fbtf_golden_cap.cfg.

Baixe os arquivos e a whitelist aqui.

Os arquivos de CFG que serão utilizados na LBTF2HL#6 são os indicados nos links deste post, que é o único repositório oficial da FBTF. Não utilize arquivos baixados de outras fontes, pois eles podem divergir da versão atualizada e não serão aceitos.

kg↑ iPoney Lindo

Instruções de como executar as CFGs da FBTF para partidas da LBTF2HL#6:

  • Em primeiro lugar, insira no servidor todos os arquivos de CFG indicados acima (fbtf_common.cfg; fbtf_9v9.cfg; fbtf_9v9_koth.cfg; fbtf_9v9_push.cfg; fbtf_9v9_stopwatch; e fbtf_golden_cap.cfg);
  • Em segundo lugar, confira se o arquivo de whitelist está instalado no servidor (fbtf_whitelist_9v9.txt);
  • Em terceiro lugar, execute o arquivo de CFG referente ao modo de jogo do mapa que será disputado pelas equipes (fbtf_9v9_push.cfg, fbtf_9v9_stopwatch.cfg ou fbtf_9v9_koth.cfg);
  • Se houver empate, execute o arquivo de CFG de Golden Cap (fbtf_golden_cap.cfg).

Não se esqueça de que serão utilizados todos os arquivos de CFG indicados acima. Assim, todos os arquivos mencionados devem estar instalados devidamente no servidor em que for ocorrer a partida. A responsabilidade pela configuração do servidor é da equipe que o providenciar para a partida, podendo haver punições e/ou reversões por erro de CFG.

A CFG de Golden Cap somente deverá ser usada ao final do tempo do mapa, depois que tiver aparecido a mensagem de "Stalemate" na tela. Quando o tempo do mapa acabar, todos os jogadores deverão continuar conectados e se preparar para o desempate, enquanto o responsável pelo servidor executará a CFG de Golden Cap (fbtf_golden_cap.cfg). Essa CFG deverá ser executada sem qualquer modificação no servidor e a partida será imediatamente continuada, assegurando que as mesmas CFGs anteriores ainda estavam ativas. Se houver troca de mapa ou qualquer alteração das configurações do servidor, será necessário que o responsável pelo servidor execute a configuração inicial do servidor novamente, seguida da CFG de Golden Cap. A responsabilidade pela configuração do servidor é da equipe que o providenciar para a partida, podendo haver punições e/ou reversões por erro de CFG.

enter image description here