Está cansado da sua vida medíocre e quer torna-lá mais radical? Quer ter experiências maneiras que transcendem a percepção humana? Está afim de jogar uma roleta russa cósmica? Sua vida está uma bosta e está precisando de mais emoção? Então conheça o Cthulhu em miniatura! Conseguimos trazer esse ser cósmico para o plano material! Esse mascote com 30 cm de altura realiza altas traquinagens de pirar a cabeça, é uma gracinha hahahaha. Vejamos uma lista de coisas que o seu mini tchutchuco pode fazer: aniquilar o seu ego; te levar a iluminação; destroçar a sua percepção de dualidade; te levar para as profundezas do oceano; te levar ao samadi e nunca mais trazer de volta; atração de espíritos; tornar sua vida um ciclo interminável de dor e sofrimento; te matar; jogar poker; malabarismo; jogar dominó; descer uma ladeira num carrinho de rolimã; jogar biloca; matar seus inimigos e muito mais! Leia um comentário de um dos nossos clientes satisfeitos: "meo, foi muito louco, que briza meo esse Cthulhu é cachorrão mesmo truta, eu só fiquei brizando quando do nada eu perdi minha identidade e comecei a me ver em todas as partes do universo, ainda bem que ele me trouxe de volta pra cá meo se é loko". Compre já seu mini Cthulhu por apenas ¥1.000.000.000.000!

External Links