ts — Hoje às 14:17
É Uma Tragédia O Que Vivo Assim Como Prometeu Que Foi Acorrentado Ao Topo De Uma Montanha Condenado A Um Tempo Indeterminado De Sofrimento Por Entregar O Conhecimento A Humanidade Eu Revelando Os Segredos Do Offmeta Me Encontro Em Mesma Situação A Justiça Do Homem Se Contradiz Com A Lei Divina Na Medida Que A Primeira Se Funda Em Princípios Do Ethos A Segunda No Daimon

É Uma Tragédia O Que Vivo Assim Como Prometeu Que Foi Acorrentado Ao Topo De Uma Montanha Condenado A Um Tempo Indeterminado De Sofrimento Por Entregar O Conhecimento A Humanidade Eu Revelando Os Segredos Do Offmeta Me Encontro Em Mesma Situação A Justiça Do Homem Se Contradiz Com A Lei Divina Na Medida Que A Primeira Se Funda Em Princípios Do Ethos A Segunda No Daimon

Posted 2 minutes ago

Doente, sonhou que o mundo inteiro estava condenado ao sacrifício de uma peste terrível, inédita e inaudita, que marchava das profundezas da Ásia sobre a Europa. Todos deveriam morrer, salvo alguns escolhidos, pouquíssimos. Apareceram umas novas triquinas, seres microscópicos, que se instalavam nos corpos das pessoas. Mas esses seres eram espíritos dotados de inteligência e vontade. As pessoas que as recebiam tornavam-se no mesmo instante endemoninhadas e loucas. Mas nunca, nunca as pessoas se haviam achado tão inteligentes e inabaláveis na verdade como se achavam os contaminados. Jamais consideraram nada mais inabalável que as suas sentenças, as suas conclusões científicas, as suas crenças e convicções morais.

d

e esse cara que pagou 10 mil reais pra atravessar o véu entre os mundos, só que ele não percebeu é que ao cruzar ele se tornou um servo destinado a servir Hastur, o rei de amarelo, cujo nome é sussurado em meio as sombras como prenùncio de loucura e desespero, e você pagaria também?

External Links